Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6
Anterior Próxima

26ª Sessão Ordinária de 12 de Agosto de 2019

  • Data: 12 de Agosto de 2019
  • Hora: a partir das 19:00
  • Local: Plenário Câmara de Vereadores de São Carlos
  • Aberto ao Público: Sim

SESSÃO GRAVADA

Programa de Rádio

26ª Sessão Ordinária de 12 de Agosto de 2019

Próxima
Anterior
Ordem do Dia

1ª Votação

Matéria: REQ 23/2019
O Vereador que a este subscreve, atendendo ao art. 127 do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de São Carlos, que após tramitação Legal, se aprovado: Seja alterado o calendário de sessões da Câmara de Vereadores de São Carlos antecipando a sessão ordinária do dia 19 de agosto para o dia 16/08.
Matéria: MOÇ 11/2019
Que visa o envio de ofício de votos de louvor, em nome da Câmara de Vereadores de São Carlos, aos alunos e escolas que participaram a 37ª edição dos Jogos Estudantis de Santa Catarina – JESC, entre os dias 02 e 04 de agosto, na cidade de Curitibanos – SC.
Matéria: MOÇ 12/2019
Que visa o envio de ofício de votos de louvor, em nome da Câmara de Vereadores de São Carlos, as estudantes Luísa Kroth e Adriana Parra Agnolin, que receberam medalhas de bronze na Olimpíada Brasileira Matemática das Escolas Públicas.
Matéria: IND 59/2019
Que o Poder Executivo Municipal, por intermédio do Departamento de Obras e Serviços Urbanos – DOSU, realize melhorias no sistema de escoamento de águas pluviais da Rua Demétrio Lorenz, no trecho da Rodoviária até a esquina com a Rua do Comércio. Sugere-se a implantação de boca-de-lobo, assim como tubulação até o Lajeado Moraes.
Matéria: MOÇ 14/2019
Que visa a manifestação da Câmara de Vereadores de São Carlos, por meio de envio de ofício de votos de louvor ao produtor rural são-carlense Lucimar Luiz Munzlinger e família, que foram homenageados com o Prêmio Destaque Suicooper III - Mercado Brasil, da Aurora Alimentos, em reconhecimento aos excelentes resultados alcançados na produção de suínos. Cabe destacar que na última semana Lucimar e sua esposa foram recepcionados na capital federal pela Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil, senhora Tereza Cristina, em face da excelência na produção suínos.