Informativo Da Câmara De Vereadores De São Carlos – SC Dia 19 DE Junho DE 2018.

Publicado em 22/06/2018 às 14:04 - Atualizado em 22/06/2018 às 14:04

Resumo da Sessão:

Os vereadores são-carlenses se reuniram terça-feira 19 de Junho para a 20ª sessão ordinária do ano de 2018.

Sob a coordenação do Vereador presidente Fernando José Signori, compareceram os Vereadores: José Noimar Mai, Ademir Antonio Damim, Evandro Cesco, Ademar João Brutscher, Alisson Luiz Wickert, Edison Luiz Both, Gerferson Groth e Iara Mirtes Schoenberger.

Nesta sessão não houve matéria no Expediente no Poder Legislativo

Passou-se para a Ordem do dia ondefoi aprovado em primeira votação, por unanimidade, o

Projeto de Lei Complementar do Poder legislativo nº 001/2018, de autoria do vereador Presidente, Fernando José Signori que “Institui o auxílio-alimentação, de natureza indenizatória, para os servidores públicos no âmbito do Poder Legislativo Municipal de São Carlos”

Foi aprovado em votação única, por unanimidade, o

Projeto de Lei Resolução nº 003/2018, de autoria do vereador Presidente, Fernando José Signori que “Estabelece o calendário das sessões ordinárias do segundo semestre da 2ª Sessão Legislativa (2018) da 16ª Legislatura”.

No espaço das explicações pessoais fizeram uso da palavra: Ademir Antonio Damim e José Noimar Mai.

A próxima sessão da Câmara de Vereadores de São Carlos acontecerá na terça-feira dia 26 de Junho de 2018 com início às 18h30min.

Acompanhe as sessões da Câmara, que também são transmitidas online via Facebook por meio da Página Oficial da Câmara de Vereadores de São Carlos e da Página do Jornal Oeste Popular.