Vereadora Iara Mirtes Schoenberger fala sobre Encontro Estadual do Fórum da Mulher Vereadora em Florianópolis

Publicado em 27/05/2019 às 22:11 - Atualizado em 27/05/2019 às 22:12

Vereadora Iara Mirtes Schoenberger Baixar Imagem

A vereadora Iara Mirtes Schoenberger ao usar o espaço das explicações pessoais na sessão de 27 de Maio de 2019, após reiterar cumprimentos, fez pedido verbal de moção em seguida falou do Encontro Estadual do Fórum da Mulher Vereadora em Florianópolis, onde foi debatido principalmente sobre a mulher na política e feminicidio. Na sequência falou sobre visitas aos Deputados e a entrega aos mesmos da Moção 006/2019: Manifestando ao Presidente da República, Presidentes do Senado e da Câmara dos Deputados, Ministro da Educação e parlamentares catarinenses no Congresso Nacional, protesto em relação ao corte de recursos para a área da educação que foi anunciado pelo Governo Federal e requerendo que seja cancelada tal medida.

Áudio Vereadora Iara Mirtes Schoenberger