Vereador José Noimar Mai destaca viagem a Florianópolis

Publicado em 27/05/2019 às 22:14 - Atualizado em 27/05/2019 às 22:15

Vereador José Noimar Mai Baixar Imagem

O vereador José Noimar Mai ao usar o espaço das explicações pessoais na sessão de 20 de Maio de 2019, após os tradicionais cumprimentos, falou da viagem a Florianópolis junto com prefeito e mais representantes do Poder Executivo, onde foram na sede da CASAN, DEINFRA, BADESC. Na sequência falou sobre os trabalhos do DMER, e sobre homenagem que a empresa Ogochi recebeu em Florianópolis onde representou a Câmara de Vereadores, ressaltando o orgulho de ter esta empresa neste município. Também comentou sobre Indicação 041/2019 de sua autoria: Que o Poder Executivo Municipal apresente projeto de Lei para revogar a Lei Ordinária n.º 1.582, de 08 de Dezembro de 2009, que “Autoriza o Município a efetuar termo de Cessão de Uso” de imóveis em favor da AFA - Associação Futebol Águia. Após a revogação da referida Lei, sugere-se que a Secretaria Municipal de Juventude Esporte e Lazer efetue a gestão do uso da estrutura do Estádio Municipal Amândio Bourscheid, possibilitando que todas as entidades esportivas que necessitarem fazer uso da estrutura tenham acesso a este bem público, incluindo a própria AFA. E sobre Requerimento 016/2019 de sua autoria:Seja remetido requerimento ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando informações acerca do status da obra da “Creche Pró-Infância”, situada na Rua Castelo Branco. Questiona-se quanto ao cronograma de construção da obra, previsão para conclusão e início das atividades da unidade de educação infantil em evidência, por fim, indaga-se se, quanto a existência de impedimentos para a continuidade da construção.

Áudio Vereador José Noimar Mai