Publicado em 06/06/2019 às 15:27 - Atualizado em 06/06/2019 às 15:27

AUDIÊNCIA PÚBLICA - PARQUE AQUÁTICO
EDITAL Nº 002/2019

AUDIÊNCIA PÚBLICA

RUDI MIGUEL SANDER, Prefeito do município de São Carlos, estado de Santa Catarina, no uso das atribuições que lhe confere o cargo.

RESOLVE:

I – Publicar Edital, que tem por objeto Audiência Pública, que será realizada para Deliberar e definir sobre a forma de conclusão e administração do futuro empreendimento denominado de Parque Aquático, localizado no Balneário de Pratas, São Carlos SC. E segundo fórum de desenvolvimento turístico sustentável do município de São Carlos SC, a ser realizada no dia 17 de junho de 2019, tendo início às 20h, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, sito a Av. Santa Catarina nº 1010, centro, São Carlos/SC.

II – A Audiência Pública terá por objeto a participação popular na tomada de decisão, que será assegurada mediante o incentivo à participação popular.

III – Na Audiência Pública serão apresentados dados que demonstram a atual situação do futuro empreendimento e alguns cenários para o futuro do mesmo.

IV – Poderão participar da Audiência Pública os cidadãos residentes no território do município e maiores de dezesseis anos.

Estado de Santa Catarina, em 05 de Junho de 2019.

RUDI MIGUEL SANDER

Fonte: Assessoria Prefeitura Municipal de São Carlos