Projeto de Lei Ordinária n.º 019/2019 que “Institui a Campanha Agosto Lilás visando sensibilizar a sociedade sobre a violência doméstica e familiar e divulgar a Lei Maria da Penha”é aprovado.

Publicado em 23/08/2019 às 14:11 - Atualizado em 23/08/2019 às 14:17

Na sessão do dia 16 de Agosto de 2019 foi aprovado em segunda votação, por unanimidade, o Projeto de Lei Ordinária n.º 019/2019 que “Institui a Campanha Agosto Lilás visando sensibilizar a sociedade sobre a violência doméstica e familiar e divulgar a Lei Maria da Penha”, o qual teve dispensada a leitura e votação da Redação Final. Relembrando que na tarde de 07 de Agosto o presidente da Câmara de Vereadores de São Carlos Ademir Antonio Damim acompanhado de vereadores e servidores da Câmara participaram da Caminhada em combate a violência contra a mulher, movimento este que faz parte das programações do Agosto Lilás.

Projeto de Lei Ordinária n.º 019/2019 que “Institui a Campanha Agosto Lilás visando sensibilizar a sociedade sobre a viol&eci