Atividades alusivas a Semana da Pátria

Publicado em 01/09/2019 às 09:00 - Atualizado em 01/09/2019 às 09:13

Hoje dia 01 de Setembro de 2019 tiveram início às atividades alusivas a Semana da Pátria programada pela Secretaria de Educação Municipal junto ao altar da Pátria. Primeiramente ocorreu a chegada do fogo simbólico acompanhado pelo Corpo de Bombeiros, SAMU e integrantes do Grupo de Escoteiros General Osório, posteriormente houve a execução do Hino Nacional com hasteamento das Bandeiras. Para finalizar fizeram uso da palavra o presidente da Câmara de Vereadores, Ademir Antonio Damim e o Secretário Municipal de Educação, Sadi Baron, o qual fez o convite para o arriamento das Bandeiras que será realizado às 18h00min deste domingo dia 01 de Setembro.

Atividades alusivas a Semana da Pátria