Arriamento das Bandeiras

Publicado em 01/09/2019 às 18:52 - Atualizado em 01/09/2019 às 18:54

Às 18 horas deste domingo 1 de Setembro de 2019, ocorreu junto ao altar da Pátria o Arriamento das Bandeiras onde a Câmara de Vereadores de São Carlos esteva entre as  entidades participantes do cerimonial deste dia. O Prefeito Municipal Rudi Miguel Sander e o presidente da Câmara de Vereadores Ademir Antonio Damim estiveram presentes neste ato, bem como no ato de Hasteamento anteriormente executado. Após a execução do Hino Nacional e o Arriamento das Bandeiras fez uso da palavra a Senhora Mirian Julia Kuiava Glufke presidente do Grupo de Escoteiros General Osório de São Carlos. Em seguida houve o encerramento do ato, onde foi estendido o convite para as atividades da Semana da Pátria que continuam a cargo de outras entidades no decorrer da semana conforme cronograma em anexo.

Arriamento das Bandeiras