Desfile 7 de Setembro

Publicado em 07/09/2019 às 10:39 - Atualizado em 07/09/2019 às 11:02

Acontece neste momento o tradicional desfile de 7 de Setembro no município de São Carlos, a abertura do mesmo contou com a presença de Kelen Rodrigo Giongo, Secretário Municipal de Saúde e Prefeito Municipal em Exercício, Rudi Miguel Sander, prefeito licenciado, Ademir Antonio Damin, Presidente da Câmara de Vereadores, Vereadores, Secretários Municipais, e demais representantes e autoridades municipais. Destaque também para a presença as soberanas do Kerb Fest e casal Fritz e Frida.

Após a execução do Hino Nacional pela Camerata do IFSC Campus São Carlos, durante o qual ocorreu o Hasteamento das Bandeiras pelas autoridades, Kelen Rodrigo Giongo, Ademir Antonio Damin e representante da Polícia Militar, fizeram uso da palavra o Presidente da Câmara de Vereadores e o Prefeito Municipal em exercício.

Em seguida teve início o desfile tendo como primeiro pelotão as Balizas do Grupo de Dança Arte em Movimento seguido pela Banda Municipal de São Carlos, no total 34 pelotões irão participar do desfile.

Desfile 7 de Setembro