Devolução de Recursos

Publicado em 22/06/2020 às 16:16 - Atualizado em 22/06/2020 às 16:16

Nesta segunda-feira dia 22 de Junho de 2020, junto a sala de reuniões da Câmara de Vereadores de São Carlos –SC, aconteceu ato de devoluções ao Poder Executivo no montante de R$ 200.000,00.

Neste ato estiveram presentes o prefeito municipal Rudi Miguel Sander, vice-prefeito Kelen Rodrigo Giongo, presidente da Câmara de Vereadores Ademar João Brutscher, vereadores e o Técnico em Contabilidade Roberto Luiz Kroth. O presidente Ademar João Brutscher nesta oportunidade agradeceu as economias feitas pelos nove vereadores, bem como enalteceu o trabalho da Câmara incluindo vereadores e servidores. Este valor irá contribuir para a continuação do calçamento com pedras irregulares no interior, bem como visa auxiliar a Administração Municipal neste momento singular que estamos vivenciando.